Uma mulher deu à luz a um menino no banheiro de sua casa, em Nova Jersey (EUA), no fim do mês de março. Patricia Crawford, que afirma não saber que estava grávida, achou que as fortes cólicas que sentia eram apenas uma intoxicação alimentar.

Em entrevista à emissora News 12 New Jersey, Patricia e o marido Evan afirmaram que estavam tentando ter um filho, mas imaginavam que os esforços não tinham dado resultado até então. A mãe também disse que chegou a sentir dores estomacais, mas nada que a fizesse imaginar que estava carregando uma criança. “Quando fui ao banheiro, de repente um bebê saiu deslizando. Fiquei me perguntando ‘meu Deus, o que vamos fazer?'”, afirmou a mãe.

Sem fraldas, roupas, berços ou qualquer outros objetos para bebês, Patricia e Evan foram acudidos por familiares e amigos, que fizeram uma espécie de chá de bebê às pressas. Os pais deram o nome de James ao menino em homenagem ao pai de Patricia, que morreu exatamente um ano antes do nascimento da criança.

Minha irmã disse que era como se meu pai viesse do céu e dissesse: ‘você não vai mais ficar triste no dia 28 de março de novo. E é realmente a melhor coisa do mundo”, disse Patricia sobre a sensação de ser mãe.

Fechar X
Fechar X