Caelie confundiu por dois anos planta real pela de plástico

Todos os seres humanos deveriam tratar bem a natureza e viver em harmonia com plantas e bichos, não é mesmo? Mas Caelie Wilkes passou um pouquinho do ponto, mas, na verdade, sem saber o que estava fazendo.

 

 

A norte-americana, moradora da Califórnia, descobriu após dois anos que a plantava que ela regava com todo cuidado e carinho, todas as manhãs, era de plástico. Caelie tomou um susto quando se deu conta.

 

“Eu estava tão orgulhosa dessa planta. Estava cheia, sublime, com linda coloração. Uma planta perfeita. Eu a mantinha na janela da minha cozinha e a regava sempre. Se outra pessoa tentava regá-la, eu não gostava. Queria que apenas eu cuidasse dela”, disse.

 

A descoberta veio agora no fim de fevereiro, quando Caelie decidira trocar a planta de vaso. Ao tirá-la do objeto, ela sentiu que a planta era, na verdade, de plástico. Desilusão foi pouco. “Meus dois últimos anos foram uma mentira”, lamentou a americana.

 

“Eu coloquei tanto amor nesta planta. Tentava fazer o meu melhor para que ela ficasse o mais bonita possível. Mas ela é totalmente de plástico!”. O caso de Caelie e sua doce plantinha ganhou até espaço em canais de TV dos EUA. É cada uma, hein…

Fechar X
Sem mais artigos