Uma situação nada comum aconteceu nos EUA. Uma jovem, que não quis se identificar, usou a rede social Reddit para contar que já recebeu uma proposta de US$ 10 mil (R$ 39 mil) dos pais de seu ex-noivo para terminar o relacionamento com ele. E no texto, ela conta que aceitou a oferta.

No entanto, ela disse que teve motivos para terminar com ele além do dinheiro. A mulher contou que o namoro começou na faculdade e que nunca se incomodou com os sogros, que eram ricos e nunca acharam que ela seria uma mãe para os netos deles. Entretanto, ela alegou que o noivo passou a mudar de comportamento.

“Ele tornou-se extremamente controlador. Ele queria saber onde eu estava quase todos os momentos do dia e em certo momento ele disse, mesmo depois de casados, que queria ter uma agenda do meu dia para saber onde eu estaria o tempo todo”, explicou.

“E eu também descobri que ele é um alcoólatra que pode se tornar muito agressivo quando bêbado. Mas o verdadeiro ponto foi quando ele me disse que sentia que tinha que ‘se contentar’ comigo enquanto podia muito mais”, disse ela, ao afirmar que já pensava em terminar o relacionamento antes da proposta financeira.

Ela afirmou que o combinado era que o ex-noivo jamais soubesse da tramitação e que, assim que o acordo foi selado, ela arrumou suas malas e terminou com o rapaz. “Não o vi desde então. Ele me ligou várias vezes, mas eu o ignorei. Amigos nossos dizem que ele se acha um desastre e que ainda me ama. Seus pais me contataram uma vez desde então e me desejaram sorte na vida”.

“Eu estava planejando terminar com ele de qualquer maneira, isso nunca iria mudar. O dinheiro, no entanto, ajudou. Eu estava errada em aceitar? A família dele me maltratou na época e eu vi esse dinheiro como uma forma de eles me pagarem por isso”, finalizou.

Veja também:

Fotos de nascimentos mostram como as mulheres são duronas

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos