Mulher responderá na Justiça por dançar sobre ambulância

Uma mulher que foi fotografada dançando em cima de uma ambulância após a vitória nas quartas-de-final da Copa do Mundo da Inglaterra foi indiciada.

Larissa Bell, 21, de East Kilbride, deve comparecer ao tribunal em Londres no final deste mês, juntamente com três homens acusados ​​de danos criminais.

Ela foi filmada em pé em cima de um carro de ambulância enquanto uma multidão aplaudia em volta.

O veículo foi supostamente destruído perto da estação de London Bridge, depois da vitória da Inglaterra por 2 a 0 na Copa do Mundo contra a Suécia, na Rússia, em 7 de julho.

Bell estava hospedado com amigos em Orpington, no sudeste de Londres, e viajou para o coração da capital para assistir ao jogo.

Os fãs de futebol responderam às imagens levantando milhares de pessoas para reparar a ambulância através das redes sociais, incluindo 10 mil libras dos apoiadores do Millwall.

A concessionária Skoda também se ofereceu para consertar o veículo gratuitamente, então o dinheiro arrecadado foi para restaurar uma ambulância histórica de 1965.

Um porta-voz da Scotland Yard disse: “Detetives investigando um relatório de danos criminais depois que um veículo do Serviço de Ambulância de Londres foi danificado em Borough High Street no sábado, 7 de julho acusaram quatro pessoas.

“Perry Kangyue Jian, 26, de Poplar, leste de Londres, Larissa Bell, 21, de East Kilbride, Glasgow, James Elton, 27, de West Hampstead, noroeste de Londres, e Scott Dennett, 25, de Thornton-Cleveleys, Lancashire, foram acusados ​​de dano criminal via requisição postal.

“Todos os quatro foram previamente entrevistados”. Eles devem comparecer ao Tribunal de Magistrados de Camberwell Green, no Sul de Londres, no final deste mês.

Fechar X
Fechar X