Se você encontrar um filhotinho de cachorro por aí, tenha certeza de que é de fato um cão antes de trazê-lo para dentro da sua casa.

Kayla Eby mandou uma foto para o marido, Justin Bogh, de um “fofo cachorrinho” que ela “encontrou” na rua. A pena é que na verdade era um coiote, o que fez Justin pirar.

Husband-Freaks-Out-After-His-Wife-Texts-Him-She-Brought-A-Dog-Home-While-The-Pic-Shows-Its-Coyote-5842a5909048b__700

Nas mensagens de texto que os dois trocaram, a professora de pré-escola mostrou uma foto do filho dos dois ao lado de um coiote. “Juro por Deus que se você trouxe esse animal para dentro de casa…isso é uma brincadeira, né? Esse não é um cachorro! Atenda do telefone. Isso é um COIOTE”, escreveu Justin.

“Meu bem, eu acho que eu reconheço um cachorro quando vejo um”, respondeu, calmamente, Kayla. “Claro que não. Coloque de volta lá fora”, pediu Justin. A professora disse que não ia colocar lá fora, já que isso era assustador para o bicho. “Óbvio que é assustador, é um animal selvagem”, respondeu o marido.

Husband-Freaks-Out-After-His-Wife-Texts-Him-She-Brought-A-Dog-Home-While-The-Pic-Shows-Its-Coyote-5842a5db0520a__700

Kayla perguntou se eles podiam ficar com ele. “DIVÓRCIO. Estou brincando! Mas não. Essa coisa tem que estar lá fora antes de eu chegar em casa. Você está em um outro nível de loucura. Levando coiotes para dentro de casa!”, avisou Justin.

2

A discussão começou a ficar mais séria. “Como você confundiu isso com um cachorro. Você já viu um coiote na sua vida? Ele não parece doce, ele parece puto! Meu Deus, mulher! Eu vou para casa, voltar para a minha família que foi comida por um coiote que a minha mulher maluca trouxe para dentro de casa. Isso é a coisa mais maluca que você já fez. Você é louca. Isso é mais maluco do que trazer para casa 4 ferrets de uma vez. Eu ODEIO aqueles ferrets. Quem compra quatro de uma vez?! Ah,claro! A mesma mulher que traz um coiote para dentro de casa!”, desabafou o marido.

Husband-Freaks-Out-After-His-Wife-Texts-Him-She-Brought-A-Dog-Home-While-The-Pic-Shows-Its-Coyote-5842a5e024ffe__700

A discussão continuou até que Kayla achou melhor contar a verdade para o marido. “Não, querido! Eu sei que isso é um coiote. Não está nem aqui, nem na casa ou no nosso sofá. Foi Photoshop”, afirmou. “Eu te odeio”, disse Justin para finalizar a conversa.

Husband-Freaks-Out-After-His-Wife-Texts-Him-She-Brought-A-Dog-Home-While-The-Pic-Shows-Its-Coyote-5842a6073a7f9__700

 

Fechar X
Sem mais artigos