Esqueça a imagem de “boazinha” de Minnie Mouse, parece que a ratinha da Disney resolveu se rebelar. Um vídeo está ganhando grande repercussão no Twitter ao mostrar a personagem agredindo uma segurança nas ruas de Las Vegas.

“Que atração da Disney é essa, gente? A Minnie faz parte da WWE agora?”, perguntou a ativista April Reign, criadora da hashtag #OscarsSoWhite (“Oscar é tão branco”, em tradução livre), ao publicar o flagra que já conta com mais de 5 milhões de visualizações.

No vídeo, uma mulher vestida como Minnie Mouse puxa o cabelo, dá socos e leva ao chão uma segurança. Dois homens vestidos como Mickey e Pateta tentam conter a agressora, mas sem sucesso. Ela senta em cima da vítima e deflagra diversos golpes até ser retirada pelos rapazes.

Segundo testemunhas entrevistadas pela CBS News, a briga teria começado após a segurança pedir para a mulher que estava vestida de Minnie se retirar da praça de alimentação. A funcionária teria xingado a intérprete da personagem enquanto ela se afastava, iniciando a confusão.

Assista à briga:

Fechar X
Sem mais artigos