História de novela? Pode até parecer, mas aconteceu na África do Sul. Um casal que se conheceu na faculdade e namorou por cinco anos decidiu reunir as famílias um pouco antes de seu casamento. Durante o encontro dos pais vem a bomba: os noivos são irmãos e foram separados na infância!

Para deixar a história um pouco mais complicada, para não dizer tensa, a noiva está grávida e prestes a dar à luz

LEIA TAMBÉM: Irmãos escoceses são surpreendidos fazendo sexo em estação de trem

Os pais se separaram quando o menino tinha dois anos de idade e a menina 8 meses. O divórcio aconteceu porque o pai desconfiou de uma traição da mãe, então, expulsou a mulher de casa, que saiu levando a bebê. Os pequenos nunca mais se viram.

Em 2007 o casal se encontrou na faculdade (Tshwane University of Tecnology, em Nelspruit, África do Sul) e se apaixonou imediatamente, iniciando um relacionamento. As duas famílias nunca se encontraram ao longo dos cinco anos de namoro. Até que os noivos decidiram fazer uma reunião para que todos se conhecessem antes do grande dia. 

Segundo a noiva, o amor dos dois foi à primeira vista, mas agora estão chocados de mais com a notícia e não sabem o que farão ou dirão para o filho que está para nascer, já que o incesto continua sendo um dos maiores tabus da sociedade.

Conforme informações do Daily Mail, uma pesquisa realizada pelo Britsh Medical Journal apontou que metade das pessoas separadas de parentes, quando jovem, sofre uma forte atração sexual por estes quando os encontram. Os psiquiatras acreditam que irmãos e irmãs sentem repulsa natural ao crescerem juntos, isso acaba se tornando um inibidor para o incesto. Já aqueles que não tiveram uma história juntos quando crianças tendem a desenvolver poderosos sentimentos obsessivos por seus irmãos na vida adulta. 


int(1)

Noivos descobrem que são irmãos às vésperas do casamento