Ao encerrar as atividades no último sábado (11), a equipe de uma academia localizada na cidade norte-americana de Sandy, em Utah, trancou acidentalmente um de seus clientes na unidade. No entanto, a vítima acabou transformando a situação em um post hilário no Facebook.

Dan Hill contou na rede social que os profissionais apenas “fecharam as portas e foram para casa” enquanto ele nadava. O mais contraditório é que a academia pertence a uma rede chamada 24 Hour Fitness. “O nome não sugere que eles permaneçam abertos 24 horas?”, questionou o professor de animação.

O jeito foi ligar para a polícia para conseguir sair do local.

Enquanto aguardava, Dan relatou a situação no Facebook e postou  fotos bem humoradas, ganhando, até o momento, 36 mil curtidas e 14 mil compartilhamentos.

“Andando por aí e tentando descobrir como sair. Liguei para a polícia de Sandy. Eles disseram que me retornariam. Liguei para minha esposa e ela me disse para achar um lugar confortável para dormir”, escreveu.

O professor ficou trancado por cerca de uma hora até as autoridades chegarem.

Segundo o noticiário ABC4 News, a unidade em questão mudou o horário de funcionamento em Dezembro e atualmente fica aberta apenas das 4h à meia-noite, tendo colocado um aviso na porta da academia.

Em nota, a rede 24 Hour Fitness pediu desculpas a Dan: “obviamente não fizemos o procedimento correto ao fechar esta unidade na noite de sábado e iremos repassar as instruções para que este incidente não ocorra no futuro”.

Fechar X
Sem mais artigos