Ela é linda, atenciosa e companheira. Ele é um gato, super simpático e inteligente. Os dois estão sempre juntos e o namoro, no começo, parece ter tudo pra dar certo.

Mas, com o passar do tempo, os problemas aparecem e, muitas vezes, um “pequeno detalhe” pode fazer toda diferença: o sexo!

“Não tinha jeito. A gente se dava super bem, mas não rolava química na cama. Parecia que a gente não se entendia, não falava a mesma língua, sabe?”, revela a estudante de relações públicas Marília Rodrigues, 21.

E o que fazer para “falar a mesma língua” do parceiro na hora H? Será que existe algum jeito de ensinar pra ele ou pra ela aquilo tudo que você gosta e do jeitinho que você quer?

Pensando nisso, o Boys and Girls separou umas idéias que você pode ter para resolver os problemas entre quatro paredes.

– Converse sempre sobre o assunto e não tenha vergonha de perguntar: é sempre bom conhecer os gostos do outro e tentar satisfazer os desejos dele. Mas não se esqueça que também é importante que você diga ao parceiro aquilo que realmente te satisfaz. Pode parecer besteira, mas ter conversas como essas já pode ser um grande primeiro passo pra melhorar a relação. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o estudante de ciências sociais Leandro Peixoto, 20, que tomou iniciativa e conversou com a namorada. “Ela era maravilhosa pra mim, mas o sexo sempre deixava a desejar. Resolvi deixar a vergonha de lado e comecei a perguntar de que jeito ela queria, que posição ela mais gostava, essas coisas. Hoje a gente se entende muito melhor e já sabe o que o outro quer”, declarou.

– Abuse das preliminares: um bom beijo, uns amassos mais fortes e aqueles carinhos mais demorados podem deixar a outra pessoa tranqüila e relaxada, além de levarem a criatura à loucura. Um sexo oral bem feito também ajuda muito a esquentar o clima e pode aumentar a confiança e o prazer dos dois.

– Tente inovar e surpreenda: nada melhor do que aparecer com idéias diferentes e brincadeiras novas para aquecer a noite. Fazer um strip-tease sensual ou vestir uma fantasia e encarnar um personagem, por exemplo, podem deixar o clima mais divertido e empolgante. Muitos dos problemas sexuais estão relacionados a questões psicológicas e, nessas horas, manter um bom astral com o parceiro é fundamental pra relaxar e curtir a transa.

Quem sabe depois dessas sugestões vocês agora não ganham um novo ânimo e começam a se entender melhor na cama, não é mesmo?


int(1)

O namoro vai bem, mas o sexo é ruim. Tem solução?