Buscando melhorar a relação, principalmente na cama, aulas de striptease, conquista, massagem erótica, pole dance e pompoarismo ganharam mais atenção dos casais. A febre que a pole dance causou durante a novela Duas Caras, na qual a personagem de Flávia Alessandra dançava em uma barra, continua.

Segundo a Personal Sexy Trainer (sim, esse termo existe!), Fátima Mourah, as aulas são para que as pessoas derrubem seus medos e se descubram. “As aulas servem para que as pessoas ajam naturalmente na hora do sexo, sem mitos ou preconceitos”, diz.

Mas até que ponto é bom ter fantasias sexuais e como fazer para que elas não virem encenação? “Do momento em que a pessoa se descobre do jeito dela e aprende a se valorizar em todos os sentidos, ela incorpora isso à sua vida com naturalidade. As fantasias são boas desde que não interfiram na vida das pessoas.” Portanto, a idéia não é fugir da sua vida sexual, mas sim melhorá-la.

Ao contrário do que muitos pensam, Fátima Mourah conta que as mulheres que procuram esse tipo de aula não são aquelas com uma baixa auto-estima, que não têm uma vida sexual ativa ou que simplesmente querem salvar a relação a todo custo. “Quem procura geralmente o trabalho são pessoas que estão muito bem consigo mesmas, e querem colocar um tempero na relação, para que ela não caía na rotina. O meu trabalho funciona como um tempero e não como remédio.” As aulas mais procuradas são as de striptease e o pole dance.

“Algumas mulheres chegam cheias de amor para dar, com excesso de confiança e isso também atrapalha bastante. Já as que precisam melhorar a auto-estima são motivadas e orientadas o tempo todo. Isso ajuda a melhorar o astral, tornando-as mais confiantes”, diz a Personal Sexy Trainer.

Mulheres de todas as faixas etárias e estado civil se inscrevem nos cursos, porém, Fátima diz que predominam mulheres acima dos 30 anos. Já os homens que procuram o serviço são muito bem informados e com boa posição social: “Eles buscam colocar algo a mais na sua relação”.

Mas se você tem vergonha de freqüentar essas aulas instrutivas ou de ir ao sex shop comprar alguns itens, o Kama Sutra disponibiliza 30 beijos diferentes para você apimentar a relação. Confira alguns deles:

– Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

– Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

– Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

– Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

– Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

Fechar X
Sem mais artigos