No município espanhol de Pilas, em Sevilha, não se falava em outra coisa a não ser a sorte de um jovem padeiro que fechou seu negócio após ganhar 121 milhões de euros (R$ 278 milhões) no sorteio da loteria EuroMillones na última sexta-feira (13).

O dono do bilhete premiado, identificado apenas como F.D., ou “Juanillo, o Padeiro”, de 36 anos, é muito querido pelos moradores da região, e até sábado passado gerenciava a padaria familiar.

Logo após saber da notícia, o sortudo depositou o prêmio no banco e, no dia seguinte, distribuiu pão de graça para os clientes, ocasião que aproveitou para informar sobre o fechamento do estabelecimento.

Os vizinhos se mostraram surpresos com a repentina decisão, já que se trata de um negócio familiar de mais de 40 anos, e fazia pouco tempo que o estabelecimento ganhou uma máquina nova para fazer pão.

O ganhador desapareceu com sua família, mas alguns vizinhos informaram à Agência Efe que um parente apareceu nesta quarta-feira na casa para tirar as plantas da varanda.

Especulações à parte sobre o paradeiro do comerciante e de seus familiares, os moradores ainda acreditam que “a família voltará porque é muito ligada aos vizinhos”. Inclusive, o jovem tem mantido contato com os amigos através de redes sociais.

Alguns vizinhos têm esperança de que o novo milionário reapareça com “um pão embaixo do braço em forma de milhões” para abrir uma empresa que ofereça trabalho aos desempregados locais

Fechar X