Fechar X

Um grupo de arquitetos decidiu recriar a famosa Arca de Noé. O enorme barco – que, conforme a Bíblia, serviu para abrigar um casal de cada espécie de animal da natureza durante os dias de um dilúvio que teria destruído a Terra – foi reproduzindo em uma construção de 137m de comprimento por 22m de altura. 

 

Thomas, Wlater e Raymond (os arquitetos que reprojetaram a embarcação) ainda deram mais realidade à réplica ao incluir 67 pares de animais em sua entrada, imitando as espécies salvas do diluvio. 

O barco gigante faz parte de um parque temático cristão, localizado em Hong Kong e, além dos animais de mentira, ainda inclui quartos luxuosos e um restaurante requintado. 

“A razão por termos escolhido esse trecho da Biblia é porque é esta a mensagem que queremos trazer para Hong Kong, para a China e o mundo. Em nossa vidas enfrentamos muitas enchentes, provações e dificuldades. Espero que a Arca de Noé possa inspirar as pessoas a passar por esses problemas como Noé fez”, disse o gerente do parque, Matthew Pine ao “Daily Mail”. 

Fechar X
Sem mais artigos