Partes "humanas" são vendidas em açougue para promover jogo


Créditos: Reprodução/SWNS

Já pensou chegar no açougue e dar de cara com mãos e pés humanos pendurados na vitrine junto com as peças de carne? Um mercado de Londres fez isso, mas calma, os produtos em questão não pertenciam a pessoas mortas, eram apenas carne de porco cortadas em formatos inusitados para promover o jogo de zumbis Residente Evil 6.

 

 

De acordo com o “SWNS”, Sharon Baker, uma artista especializada em esculturas em comida, foi a responsável pelas obras, que contam com mãos, pés e outras partes do corpo, como um pênis. Ela utilizou salsichas e presunto parma para fazer uma mão e bacon e carne de salsicha para reproduzir um corpo completo.

 

“Meus amigos e familiares foram colocados para fora de casa, enquanto minha cozinha foi preenchida com várias mãos de carne, pés rostos e até um corpo inteiro”, disse Sharon à publicação. 

 

Segundo o porta-voz da empresa responsável pelo jogo, Adam Merrett, os “membros humanos” 100% comestíveis, foram criados para que as pessoas pudessem ter a sensação de viver no mundo retratado no jogo – quando um vírus se espalha pela Terra transformando pessoas em zumbis. 

 

“Se o C-Virus se tornasse uma realidade, não haveria nenhuma esperança para o mundo, por isso, quisemos dar um susto nas pessoas, fazendo-as ‘experimentar’ o Residente Evil 6 no mundo real”, ao jornal.

 

Toda a renda arrecada com os “corpos” foi doada para a Limbless Association, uma associação voltada ao auxílio de pessoas amputadas e que nasceram sem membros. 


int(1)

Partes 'humanas' são vendidas em açougue para promover jogo