Jessica Batten deu vinho à sua cachorra Peyton e foi duramente criticada

A internet hoje é uma faca de dois gumes. Ora você pode ser exaltado por uma benfeitoria, ora criticado, e duramente criticado, por um ato impensado ou até mesmo calculado. No caso de Jessica Baten, os internautas não perdoaram uma atitude grotesca em um reality show.

 

 

Jessica participa do Casamento às Cegas, da Netflix. No sexto episódio do reality, enquanto conversava com o seu parceiro no programa, Mark, ela deu um pouco de vinho da taça em que bebia à sua cachorra, Payton.

 

A participante ainda disse que a cachorra “ama vinho”. Tão logo o caso caiu nas redes sociais, Jessica foi massacrada por vários internautas, que reprovaram o seu ato para com o bicho de estimação. Alguns pegaram pesado nos comentários.

 

“Você é uma completa idiota que não deveria ter um animal de estimação de qualquer tipo”, disse uma usuária do Twitter. “Que atitude imbecil dar bebida alcóolica para um cachorro. Sem escrúpulo nenhum essa idiota”, escreveu outro internauta.

 

Após a repercussão ruim do episódio, Jessica Batten usou as suas contas oficiais nas redes sociais para pedir desculpas. Ela garantiu que foi “a primeira vez que deu bebida alcóolica para a cachorrinha”. Esperamos também que seja a última.

Fechar X
Sem mais artigos