Um britânico conseguiu recuperar a aliança de casamento um dia após ter perdido a joia no mar. E ele agradeceu o feito a um peixe, que ‘mostrou’ aonde estava o item.

De acordo com informações da Fox News, Dan Levine, de 44 anos, perdeu o anel enquanto nadava em uma praia de Penzance, em Cornwall. Contudo, o acessório era ainda mais especial por ter sido feito pela esposa, Oona Levine.

“Estou bem chateado… Se alguém encontrá-lo enquanto estiver praticando snorkel, pesca submarina ou durante a maré baixa, eu adoraria recuperá-lo”, escreveu em uma publicação no Facebook, no dia 19, em uma tentativa de reaver o anel.

E não é que o anúncio funcionou? No dia seguinte, Levine compartilhou que a aliança foi encontrada por Gary Spires e Emma Spires durante uma caminhada.

O barulho de um peixe se debatendo em uma parte mais rasa foi o que chamou a atenção da dupla e os levou até a aliança, que estava perto do animal. “Ele [Gary] não teria visto se não fosse pelo peixinho!”, explicou o britânico.

“Obrigado, peixinho! E obrigado ao Gary, à Emma e ao pessoal do Facebook por ter compartilhado meu post – Que resultado maluco”, completou Levine.

Ao site SWNS, ele disse que o feito “fez o seu dia”. “Eu não esperava recuperar a aliança. Encontrá-la nessas circunstâncias é incrível”, relatou.

Fechar X
Sem mais artigos