Pilot-Flies-Above-The-Thunderstorm-To-Get-A-Perfect-Shot-Of-It-At-37000-Feet-577fab1cf05ed__880

Foto do piloto Santiago Borja (Reprodução/Instagram)

O piloto e fotógrafo Santiago Borja conseguiu fazer uma foto linda de uma tempestade se formando ao sobrevoar o Oceano Pacífico, no sul do Panamá. Ele estava a 37 mil pés de altitude e em rota para ir para a América do Sul quando viu a chance perfeita de fazer a foto.

“Tempestades são complicadas porque os relâmpagos são tão rápidos, não há tripé e há um monte de reflexos de luzes no interior”, disse Borja ao jornal Washington Post. “Eu amo essa foto demais, porque você pode sentir o tamanho da tempestade e como ela é poderosa. Mas, ao mesmo tempo, é incrível como é calma e cheio de paz voar ao redor disso”, completou.

Pilot-Flies-Above-The-Thunderstorm-To-Get-A-Perfect-Shot-Of-It-At-37000-Feet-577fab208a13b__880

Foto de tempestade feita por Borja na costa da Venezuela (Reprodução/Instagram)

Borja é piloto da LATAM Ecuador Airlines. A foto foi tirada em sua Nikon D750. Ele estava a bordo de um Boeinh 767-300. “Gosto, principalmente, de natureza, paisagens e fotografia que mostram a arquitectura da cidade” , disse Borja. “Desde que eu comecei a levar minha câmera por toda parte, comecei a tentar capturar tempestades em voo, combinando as minhas duas grandes paixões: voar e fotografar”, completou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos