Kirill Tereshin deu uma de teimoso e aplicou produto perigoso nas bochechas

Kirill Tereshin é mesmo um ser humano muito teimoso e corajoso. O ex-soldado conhecido como “Popeye russo” resolveu ignorar as recomendações médicas e passou por um novo procedimento cirúrgico, injetando na bochecha substância que fez o seu bíceps chegar a 60 cm, e que depois quase o matou.

 

 

Kirill usou a substância Synthol, que mistura azeite, lidocaína e álcool benzílico, nas bochechas em uma clínica de estética. O Popeye disse que o procedimento era para dar uma nova forma às bochechas. “Foi totalmente indolor e estou feliz com o resultado”, disse.

 

O problema é que o Synthol pode causar efeitos colaterais terríveis ao organismo. O próprio Kirill já sentiu na pele as reações quando teve de passar por uma operação de emergência para retirar 1,5 kg de músculo morto do tríceps.

 

O caso foi tão grave, que o Popeye correu o risco de ter o braço amputado. Mesmo assim, parece não ter aprendido a lição. A forma física de Kirill impressiona, já que o russo tem o corpo bem enxuto e braços enormes. Ele agora vai ingressar no mundo do MMA. Boa sorte, Popeye…

Fechar X
Sem mais artigos