Adolescentes estão sempre com os hormônios à flor da pele. O apetite sexual deles é enorme e a vontade de se satisfazer é maior ainda. Por isso, muitos jovens acabam pagando para fazer sexo pela primeira vez. Apelam para garotas de programa porque a maioria dos seus amigos já não é mais virgem.

“Perdi minha virgindade com uma prostituta quando eu tinha 15 anos. Todos os meus amigos já tinham transado e eu não agüentava mais me virar sozinho. Aí, paguei vinte reais por uma mulher e já era”, diz o designer Leandro Mendonça.

Para entender o motivo desse comportamento, falamos com Laura Muller, a sexóloga do programa Altas Horas, da Rede Globo: “Com garota de programa é uma forma de experimentar o sexo. Antigamente, era para aprender. É mais bacana quando envolvemos uma pessoa com quem temos afinidade e afeto”, diz.

A sexóloga alerta sobre a diminuição do número de jovens que perdem a virgindade com prostitutas. “Se você perguntar para homens de 40 anos, é mais normal que digam que transaram pela primeira vez com garotas de programa. Hoje em dia, os jovens estão perdendo a virgindade com garotas do seu próprio grupo,” afirma Laura.

Laura Muller ainda dá dicas para quem quer ter uma primeira vez legal. “Para a primeira experiência ser melhor, o menino tem que se perguntar se ele acha que chegou a hora, e não fazer porque está cedendo a uma pressão do grupo. Depois disso, tem que aprender a usar camisinha, senão pode ter uma surpresa desagradável, como uma DST ou um filho indesejado. Aí, escolher uma pessoa que quer compartilhar esse momento especial”.

Então, prepare a caixa de camisinhas se você estiver pensando em transar pela primeira vez, seja com uma pessoa querida ou uma garota de programa, e boa sorte! Lembre-se sempre que o preservativo é muito importante, até na hora do sexo oral!

Fechar X
Sem mais artigos