(Foto: reprodução/ Instagram)

O colombiano Eric Yeiner Hincapie Ramírez, de 22 anos, tem um objetivo na vida: ficar parecido com uma caveira. Nem que isso necessite em arrancar cirurgicamente as próprias orelhas e o nariz. E foi exatamente o que fez.

Eric tirou as duas orelhas, modelou o nariz arrancando a parte inferior e tatuou os globos oculares. Ele também possuem tatuagens que imitam dentes de esqueleto na pele e uma fenda na língua. Com tudo isso, ganhou o apelido de Kalaca Skull, que dá nome ao seu Instagram com 10 mil seguidores.

Segundo o site Rio Noticias, da Colômbia, sua fascinação por caveiras vem desde criança e a mudança corporal só foi iniciada após o falecimento de sua mãe, que não aprovava o desejo do filho de jeito algum.

“Modificações corporais são decisões pessoais e não devem ser julgadas. É como julgar uma mulher por colocar silicone“, diz ele. “Para mim, uma caveira é como a minha irmã, uma parte da minha família, sinto-me muito ligada a elas. É um sonho que está se tornando realidade”, finaliza sobre virar uma caveira humana.

Confira abaixo. As fotos são impressionantes:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos