Antoinette Lattouf foi alertada por telespectadora sobre tumor na região do pescoço

Uma repórter australiana foi diagnosticada com câncer na tireoide após passar por exame em uma clínica no país. O curioso é que quem fez o alerta a Antoinette Lattouf foi uma telespectadora do programa do qual ela participa.

 

 

A jornalista recebeu uma mensagem preocupada de uma internauta que estava acompanhando a sua participação em um programa matinal da TV australiana. “Você tem checado a tireoide? Não estou tentando bancar a especialista ou trollando, fiquei apenas preocupada com o que vi na TV”, escreveu a telespectadora na página da repórter no Facebook.

 

Tão logo leu a mensagem, Antoinette já marcou os exames. O resultado ficou pronto na última sexta-feira. Ficou constatado um tumor benigno  logo acima das cordas vocais. A jornalista não perdeu tempo e levando em consideração a opinião dos médicos já realizou uma microcirurgia para a retirada.

 

Segundo os doutores, se o cisto não fosse retirado a tempo, poderia comprometer a capacidade de respiração e até a fala de Antoinette. A repórter se disse aliviada e fez questão de agradecer à telespectadora. “A Wendy, eu digo, muito obrigada pelo carinho de entrar em contato comigo, uma completa estranha, e me fazer ir ao médico. Seu ato aleatório de bondade salvou a minha carreira”.

 

Fechar X
Sem mais artigos