Brenno Franco, morador de São Paulo, compartilhou em seu Facebook uma história emocionante de solidariedade envolvendo seu pequeno irmão de 4 anos e uma pizzaria da região em que vive. O menino é autista e ama pizza, mas não come nenhum recheio. Após um pedido de Brenno, o estabelecimento deu uma verdadeira lição sobre empatia.

“Tenho um irmãozinho de 4 anos que tem autismo, ele ama pizza mas só come a massa, ele nunca experimentou o recheio (é coisa do autismo). Hoje pedimos uma pizza na Bambu Pizzaria e explicamos o caso pedindo 2 pedaços sem recheio, mandando eles cobrarem normalmente (como se tivesse o recheio). Para nossa surpresa mandaram uma pizza inteira recheada, e uma sem recheio de brinde só para meu irmão”, compartilhou Brenno juntamente com uma foto da pizza e também do seu irmãozinho se deliciando com a comida.

A pizzaria também se manifestou após a grande repercussão do gesto: “Agradecemos a todos pelas mensagens atribuídas a nós, é gratificante pelo ato de carinho aos nossos clientes, empatia em primeiro lugar! Juntos somos mais fortes , mais uma vez muito obrigado! Grande abraço a todos vocês”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos