O segurança de um hospital na Flórida, nos Estados Unidos, faz sucesso no Instagram soltando pum. Doug tem até apelido, Paul Flart, e há seis meses posta vídeos em que aparece liberando seus gases no horário de trabalho.

“A acústica da recepção do hospital é muito boa e, naturalmente, todo mundo tem gases. Um dia, soltei um e o barulho foi impressionante. Comecei a gravar e enviei no grupo de WhatsApp dos meus amigos. Eles se divertiram e deram a ideia de criar um Instagram para isso”, contou à Vice.

Segundo o site Mirror, a primeira postagem foi em março e, desde então, a conta @paulflart, da The Fart Authority, já tem mais de 51 mil seguidores e alguns vídeos mais de 270 mil visualizações.

“Eu recebo todos os dias várias mensagens de pessoas do mundo todo dizendo que levo alegria e felicidade para elas”, disse.

Mas, a brincadeira acabou fazendo com que Doug fosse demitido do hospital em que trabalhava. O motivo foi o “uso excessivo do aparelho celular que é contra as regras do hospital”.

Apesar da má notícia recente, Doug não desanimou, continua postando vídeos com a legenda “soltando bombas” e disse que está fechando anúncios para sua página e criando vídeos musicais com este conteúdo tão único.

Keke doesn’t love me. #paulflart #fart #security #observeandreport #nofakes #Flartarmy #ineedfollowers

Uma publicação compartilhada por Paul Flart (@paulflart) em

Fechar X
Sem mais artigos