Reprodução/Kron4

Um criador de répteis de San José, na Califórnia, teve uma de suas malas roubadas após uma apresentação educacional na Biblioteca Martin Luther King Jr. Library, no último sábado (5). Contudo, ele acredita que o conteúdo deva ter surpreendido os ladrões: lá estavam quatro cobras e um lagarto.

Ao noticiário Kron, Brian Gunday contou que o roubo ocorreu enquanto ele buscava o carro para guardar seus equipamentos. “Notei algumas pessoas perto dos meus pertences, do outro lado do estacionamento, mas não suspeitei de nada”, relata.

Gunday notou a ausência de uma das mochilas ao sair do veículo.

O criador acredita que o item de 13 quilos tenha chamado a atenção por ser pesado. “Podem ter pensado se tratar de equipamentos de câmera ou um computador”. Contudo, dentro havia três cobras da espécie píton-real, uma píton birmanesa albina filhote e um lagarto de cauda azul. Uma surpresa e tanto!

Após o roubo, duas cobras foram encontradas em um lixo.

Os animais valem milhares de dólares, mas Gunday diz não estar preocupado com o dinheiro. Sua maior preocupação é a segurança, ele espera que os outros répteis também sejam devolvidos.

 

 

Fechar X
Sem mais artigos