Ligue a televisão. Agora, repare nos peitos das mulheres. Viu? A maioria delas tem uns peitões siliconados. Mas, se voltarmos um pouco no tempo (um pouco mesmo, não precisa ser muito, não, coisa de 20 anos no máximo!) veremos que os padrões de beleza nem sempre foram os mesmos.

Se você assistir a filmes ou clipes dos anos 80, até dos 90, verá que as mulheres tinham os seios menores e que aquelas que tinham peitões eram, na maioria das vezes, naturais. O silicone virou moda, mas, será que os homens acham realmente fundamental? “Gosto de um peito grande, fica bem no decote, chama a atenção. Mas, não vou deixar de ficar com uma menina porque ela tem peito pequeno. Os peitinhos têm seu charme”, diz o estudante Matheus Rodrigues.

Mas as mulheres nem sempre fazem por causa de um modismo. “Peitos pequenos não eram uma coisa que me incomodava. Fiz pelo meu corpo, porque sou larga, tenho um bundão… Os peitos ficavam desproporcionais. Hoje me sinto melhor”, afirma a ex-BBB Carollini Honório, que recentemente colocou 255ml de silicone em cada seio.

É verdade que as mulheres bonitas de hoje são diferentes das de 20 anos atrás. Mas, o mais importante é saber que o homem não deve pressionar a mulher a se submeter a uma cirurgia. Ela tem que fazer isso por vontade própria e não porque você pediu.

Diz aí, o que você prefere: uma mulher siliconada ou com peitos naturais (mesmo que sejam pequenos)? Tá em dúvida ainda? Então CLIQUE AQUI e acabe com ela de uma vez por todas.

Fechar X
Sem mais artigos