Já imaginou um livro chamado “Vadia Magrela”? Não? Mas, acredite ou não, ele existe! “Skinny Bitch” (Vadia Magrela em inglês), é um livro irreverente sobre dieta, lançado pela Running Press, subsidiária da Perseus Books e escrito por Rory Freedman e Kim Barnouin. A publicação, repleta de palavrões, não é tão nova assim. Foi lançada em 2005, com uma tiragem de dez mil exemplares, mas demorou um pouco para ganhar fama.

Até que, em maio, a senhora Beckham, Victoria, foi fotografada em uma loja em Los Angeles com um exemplar do livro na mão. Daí para frente, Skinny Bitch começou a subir nas listas de best sellers do Reino Unido. Depois, o canal americano E! Entertainment contou a história e no último domingo (5), ele apareceu na 12ª posição na lista de best sellers do The New York Times .

O livro vai contra as regras de sucesso. Demorou 18 meses para começar a fazer sucesso e não foi vendido em nenhuma das grandes lojas. Mesmo assim, hoje há 245 mil exemplares de Skinny Bitch em circulação.

Interessou? Então, não precisa ficar aí achando que o livro só é vendido lá fora. Você pode encontrá-lo nas livrarias da sua cidade tranqüilamente. Aqui no Brasil, “Skinny Bitch” custa, em média, R$ 40.

Um contrato já foi fechado para duas novas publicações: “Skinny Bitch in the Kitch” (Vadia Magrela na Cozinha), um livro de receitas que será lançado em dezembro e a outra publicação ainda não teve seu nome divulgado. Segundo as autoras, as leitoras vão ter que esperar para descobrir.

Fechar X
Sem mais artigos