O último ganhador da Loteria Britânica ainda não foi buscar seu prêmio. O sortudo tem apenas mais uma semana para receber o valor de cerca de R$215 milhões ou perderá o dinheiro.

De acordo com o jornal “The Telegraph”, o bilhete premiado foi comprado pela companhia lotérica EuroMIllions em junho. Os números sorteados foram 5, 11, 22, 34, 40, 9 e 11. E o vencedor acertou simplesmente todos eles!

Adolescente arruma o quarto e encontra bilhete de loteria premiado sem querer

A Loteria Nacional pediu aos apostadores que chequem seus bilhetes para tentar descobrir o misterioso vencedor. Caso ninguém vá buscar o prêmio, o dinheiro irá para um fundo de caridade vinculado à empresa. “O tempo está passando e é melhor esse ganhador aparecer. Nós temos feito uma grande propaganda para garantir que as pessoas saibam, ainda esperamos entregar o dinheiro ao dono do bilhete”, afirmou o porta-voz da empresa.

Ele pediu que as pessoas olhem pela última vez em todos os lugares em que possam ter guardado o bilhete. O vencedor tem até o dia 05 de dezembro para ir buscar o prêmio. “Seria um maravilhoso presente de Natal”, ressaltou.

A Loteria irá distribuir anúncios até o último minuto para lembrar os clientes que jogaram de conferir seus bilhetes.

Fechar X