print

(Foto: reprodução/vídeo)

Um vídeo gravado na cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, ganhou projeção internacional, estando entre uma das matérias mais lidas do site Metro, da Inglaterra, nesta quarta, 1 de novembro. Nele, uma mulher com os seios à mostra ataca um homem após ser assediada sexualmente na rua.

As imagens mostram a moça não identificada com um dos pés em cima do rapaz, que está deitado e rendido ao chão. Ela grita com o assediador dizendo que está cansada de ser tocada e assediada enquanto faz o seu trabalho. Segundo a reportagem, ela entregava panfletos na rua quando foi molestada.

Em determinado momento, o homem ao chão pede para que ela pare, alegando que estava fazendo compras com sua namorada e não fez nada de errado. Motivo para que a mulher se revoltasse ainda mais, pois ele protestou contra a sua inocência. Então, ela diz: “São peitos que você quer?” e tira a própria blusa, ficando com os seios expostos antes de dar vários tapas na cara dele.

O vídeo teve mais de um milhão de views no Youtube em poucas horas e foi retirado do ar após ser fortemente criticado. Mas é possível assisti-lo abaixo.

As infos são do Metro UK.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos