Um vídeo assustador mostra o momento exato em que um jogador de futebol russo é atingido por um raio durante o treino. O incidente que deixou o jovem entre a vida e a morte ocorreu na cidade de Orekhovo-Zuevo, perto de Moscou.

Ivan Zaborovsky, de 16 anos, treinava sozinho no campo e usava uma corrente de metal no pescoço quando foi atingido.

Nas imagens, é possível ver o goleiro se preparando para realizar uma jogada quando, de repente, um clarão o acerta e sobe uma fumaça preta. O jovem fica caído no chão e seus colegas correm para socorrê-lo.

De acordo com o Daily Mail, o treinador Anton Basov performou uma massagem cardíaca e respiração boca a boca para tentar ressuscitá-lo. Ivan foi levado inconsciente para o hospital local e transferido para uma clínica em Moscou.

Sua namorada relatou aos veículos que ele foi colocado em coma induzido, mas sua condição é estável. “Ele ficou com uma cicatriz no pescoço onde o raio atingiu sua corrente e seu pulmão foi danificado. Ele precisa de um tempo para se estabilizar”, afirmou.

O time de Ivan, Znamya Truda, informou que apesar das graves queimaduras, o panorama é favorável e não há mais risco de vida.

Fechar X
Sem mais artigos