Sophie Hall

Sophie Hall, 22 anos, está dando a volta por cima. Ela sofreu ferimentos no rosto, nas costas, no ombro esquerdo e no braço quando Arthur Collins jogou ácido e feriu 22 pessoas na boate Mangle, no leste de Londres.

Agora ela está se preparando para a final do Miss Dorset em maio. “Por mais difícil que tenha sido, não vou deixar o que Collins me impediu de viver a minha vida.  Esta sou eu lutando de novo e permanecendo forte”, afirmou ao The Sun.

“Eu quero ser um exemplo para qualquer um que tenha passado pelo mesmo tipo de coisa”, disse. “Quero que eles saibam que devemos nos orgulhar de nossas cicatrizes, porque eles são um lembrete de como somos fortes”, completou.

Sophie, que é corretora imobiliária, estava comemorando o aniversário de uma amiga quando foi atacada. Ela disse que sofreu ataques de pânico desde que foi ferida, ainda enfrentou uma cirurgia e está recebendo tratamento psicológico.

“O ano passado foi o ano mais horrível da minha vida, então queria ter certeza de que o ano de 2018 é muito mais positivo. O ataque me deixou com cicatrizes fora e dentro também”, afirmou.

“Queria fazer algo um pouco diferente para me ajudar a recuperar minha confiança. Por isso que entrei no Miss Dorset. Eu tive a sorte de ser escolhido como um dos sete finalistas de 150 garotas”, finalizou Sophie.

Estamos torcendo por você, garota.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos