Earl Stewart mudou os hábitos após ser ofendido pela mulher e virou fisiculturista

Não é todo dia que um elogio sincero faz a gente mudar os hábitos, não é mesmo? Mas o que você faria se descobrisse que sua mulher te xingava de “gordo preguiçoso e imprestável” em um diário particular por estar acima do peso?

Esta é a história de Earl e Bennie, um casal da Inglaterra que protagonizou uma história hilária. Ela costumava xingar o marido, que estava muito acima do peso, em seu diário. O desabafo solitário, no entanto, acabou quando, por um acaso, ele leu as palavras no tablet esquecido em cima da mesa. Bennie se sentiu muito mal, pois viu o sofrimento que havia causado ao marido.

 

“Ele ficou muito bravo, furioso. Tivemos uma briga intensa e, apesar de eu tentar explicar que a ideia era só brincar, eu sabia que as minhas palavras o tinham atingido de uma forma muito dura”, disse Bennie segundo o jornal do país, Daily Mirror.

 

Mas Earl não ficou curtindo a mágoa e resolveu agir de outra maneira. O mudou os hábitos alimentares, abandonou as guloseimas, e passou a frequentar diariamente a musculação. O resultado em três meses foi incrível: 20 quilos a menos e um corpo sarado. Ele se tornou fisiculturista, até participando de competição.

 

Motivada com a mudança do marido, Bennie ainda conseguiu segurar o casamento e também resolveu mudar a sua rotina. Com dieta e exercícios, ela já eliminou 10 quilos. “Estamos motivando um ao outro a ser saudáveis. Definitivamente, somos muito mais felizes”, explicou.

 

 

 

 

Fechar X
Sem mais artigos