Nem de longe a atriz e cantora Jennifer Hudson lembra a personagem interpretada por ela no filme Dreamgirls em 2007 que a levou a ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coajduvante.  Aos 30 anos, a atriz comemora sua nova forma física conquistada após perder cerca de 36 kg com ajuda do programa de reeducação alimentar, Vigilantes do Peso em 2010. 

A bela que é capa da edição de fevereiro da “Good Housekeeping” contou à publicação como a nova rotina alimentar influenciou dentro de casa e está sendo transmitida ao filho de apenas dois anos que já está seguindo os passos da mãe. A cantora falou com orgulho sobre o gosto de David por legumes e verduras – “É tão fofo” – e ainda brincou: “O engraçado é que ele já me conheceu magra. […] Se ele visse um vídeo da velha Jennifer de ‘Dreamgirls’, provavelmente ele não saberia quem é.”

Jennifer lembrou também de uma ocasião em que ambos comiam cookies vendo TV. Depois do processo de emagrecimento, os hábitos em casa mudaram. “Agora ele sabe do limite. Ele vê o exemplo da mãe e sabe que deve pegar apenas dois, não a caixa inteira”, finalizou, orgulhosa.

Jennifer já afirmou em uma entrevista se orgulhar muito mais de sua vitória contra balança do que o reconhecimento de seu trabalho com o Oscar: “Eu nem sabia que era considerada plus-size até chegar em Hollywood. Eu achava que meu tamanho era perfeito. Eu tenho mais orgulho do meu regime do que do meu Oscar”, disse a cantora.


int(1)

Após perder quase 40 kg, Jennifer Hudson ensina o filho a ter bons hábitos alimentares