A cantora e compositora americana Bebe Rexha foi às redes sociais dividir com os fãs a frustração de ver designers negarem vesti-la para o tapete vermelho do Grammy porque consideram seu manequim “grande demais”.

“Você não gostar da minha música ou meu estilo, tudo bem. Mas não diga que não pode vestir alguém porque não tem o manequim de passarela”, disse em vídeo postado no Instagram.

Bebe concorre nas categorias de Revelação e Melhor Duo Country. “Eu finalmente fui indicada ao Grammy e é a coisa mais legal do mundo. Nessas horas, os artistas falam com estilistas e marcas, que produzem vestidos especiais para o tapete vermelho. Mas, muitos têm dito não para minha equipe porque eu sou muito grande. Se manequins 40 e 42 são muito grandes, não sei mais o que dizer”.

E, completou: “Isso é uma loucura, vocês estão dizendo que as mulheres no mundo todo que têm corpo parecido com o meu não são bonitas o suficiente e não podem usar suas roupas. Não quero mais usar seus vestidos. E, mais, meu manequim 42 vai ao Grammy! #Loveyourbody”.

Atrizes como Melissa McCarthy, Leslie Jones, Bryce Dallas Howard e Rachel Bloom também já expressaram publicamente esta postura excludente das marcas.

Fechar X