Um estilo de jeans que, com certeza, não é pra qualquer um! A marca Ksenia Schnaider, conhecida por suas coleções únicas de denim, lançou um modelo criativo e peculiar que pode virar moda: os jeans assimétricos, em que uma perna é estilo skinny, e a outra, boca-de-sino.

Os jeans da Ksenia Schnaider já ganharam notoriedade em 2016, com seu jeans “demi-denim” aprovado por Bella Hadid, e depois de novo ao lançarem o “denim fur”, em 2018. Mas agora a nova ideia de jeans da marca é essa!

A marca foi criada pelo casal Ksenia Schnaider e Anton Schnaider, e cada um tem uma particularidade em sua forma de criar que fez esses jeans possíveis. Ksenia é obcecada pelo denim, que tinha status de luxo na sua infância na revolução do jeans na União Soviética. Já Anton, ele diz gostar de criar coisas “sem motivo de ser”, de acordo com ele.

No entanto, a ideia foi toda da Ksenia nesse modelo, que Anton não amou. “Foi uma ideia antiga minha de combinar nossos dois modelos mais vendidos, mas Anton achou que era doida demais e que ninguém precisaria de um jeans assim” ela contou. “Então abandonei a ideia por algumas temporadas, até perceber que pelo menos uma pessoa precisava desse jeans: eu.”

Confira aqui os jeans assimétricos e tente imaginar um look pra eles;

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos