Bolsas maravilhosas foram com toda a certeza o destaque dos acessórios durante a edição de inverno da semana de moda de Milão, na Itália, que acabou na última segunda-feira (29).

Algumas das maiores grifes do mundo, como Versace, Moschino, Dolce & Gabbana, Fendi e Prada, não economizaram na criatividade para exibir na passarela criações divertidas, modernas e cheias de personalidade. Mas se engana quem pensa que só tinham modelos de clutches, carteiras e maxi bolsas diferentonas, isso porque a elegância, a identidade e o glamour de cada uma destas marcas foram mantidas em peças que enchem os olhos.

Bolsa colorida de couro estampada da Gucci

Reprodução / Instagram Bolsa colorida de couro estampada da Gucci

A modernosa Moschino, marca queridinha das brasileiras como a cantora Anitta, manteve a tendência rocker e o uso de logomarcas. A Dolce & Gabbana apostou na fantasia, nos contos de fada e em uma rica delicadeza em bolsas inacreditáveis!

A Prada manteve o ar clássico, enquanto a Gucci reinventou suas peças certeiras que são disputadas pelas it girls. Mas o prêmio de ousadia vai para a Fendi com bolsas de pelúcia, bordadas, cheias de babados e tiras de pedraria.

Por aqui, estamos babando com todas elas! Olha só os modelos na galeria:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos