Zheng Suzhen, 85, faz sucesso com looks elegantes e estilosos

Divulgação Zheng Suzhen, 85, faz sucesso com looks elegantes e estilosos

Na China, uma vovó cheia de simpatia, elegância e estilo tem chamado a atenção por onde passa. Zheng Suzhen, de 85 anos, virou assunto no Weibo, o “Twitter chinês”, depois que o fotógrafo profissional e bisneto Ding Guoliang compartilhou alguns de seus looks mais emblemáticos.

Além de ser uma baita senhorinha estilosa, Zheng impressiona pela semelhança com a rainha da Inglaterra – tirando os olhinhos puxados, claro. As fotos publicadas por Ding Guoliang provam que não existe idade-limite para elegância e bom humor, já que a bisavô aparece radiante ao lado de bisnetos e outros familiares. Elegantérrima, sempre!

A vida da chinesa nem sempre fora um mar de rosas e cliques poderosos. Vinda de uma família pobre, Zheng perdeu o pai aos 9 anos e foi abandonada pelo marido ainda na juventude, tendo que criar os sete filhos por conta própria, enquanto trabalhava em uma fazenda de criação de porcos.

Ela só conseguiu aproveitar um pouco a vida depois que os filhotes cresceram, podendo se dedicar a cursos, viagens e outras atividades. Agora, é o momento de curtir um pouquinho a fama de ser a “rainha da Inglaterra” na versão chinesa.

Fechar X
Sem mais artigos