A modelo e apresentadora Chrissy Teigen publicou no último domingo (27), no Twitter, um vídeo no qual aparece sem maquiagem e de maiô preto. No entanto, seu corpo foi alvo de uma série de ataques. Só que Teigen mostrou como lidar com os infames trolls da internet.

Diversas contas comentaram de forma depreciativa sobre o formato do corpo da artista e disseram que era “reto demais”, comparando-o à forma retangular.

Os fãs rapidamente defenderam Teigen, que respondeu a um deles: “está tudo bem. Eu fui retangular minha vida inteira e [meu corpo] me levou muito longe”.

Além de modelo e apresentadora, Teigen é youtuber, autora de livros culinários e casada com o cantor John Legend, com quem tem dois filhos.

“Então, a Chrissy Teigen postou um vídeo curto dela em um maiô e o mundo começou a atacá-la. Homens e mulheres, ambos jogando insultos. Eu só queria parecer como ela! Quando que esses idiotas viraram Kens e Barbies perfeitos?”, publicou uma internauta, em defesa da estrela.

Teigen compartilhou a mensagem e acrescentou: “todos costumavam a… aprimorar as curvas cirurgicamente. Durante minha vida inteira fui retangular e deixa eu te falar, valeu a pena de várias maneiras! Imagine se um dia eu aparecesse com quadril e um bumbum. Ooooo, vocês ficariam bravos também! Eu estou feliz, John está feliz, todos nós estamos felizes e bem”.

Fechar X
Sem mais artigos