O ‘look molhado’ de Kim Kardashian no Met Gala deixou muita gente de queixo caído. Não só por acentuar o corpo curvilíneo da empresária, mas por mostrar uma cintura minúscula.

Bom, o mistério foi resolvido pela própria Vogue. A revista publicou um vídeo exibindo os preparativos da Kardashian para o evento e mostra o momento em que um espartilho feito especialmente para o traje é colocado. “Anna, se eu não me sentar durante o jantar, agora você sabe o porquê”.

A fala, porém, não era só brincadeira: com o acessório bastante apertado, a estrela mal conseguia se sentar. Foram necessários três assistentes para colocá-la no vestido de silicone feito por Thierry Mugler. Ela admite que seria recompensada no dia seguinte com duas dúzias de seus minidonuts favoritos: “eu como uma dúzia sozinha”.Para chegar ao evento, a socialite dispensou o carro comum e providenciou uma van com barras para se segurar, pois não conseguia sentar com o traje.

A estrela do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’ afirmou que sonhava em ir ao Met Gala quando era mais jovem. “Eu costumava me sentar na cama e olhar todas aquelas fotos no computador, sonhando em algum dia participar do Met Gala, mas nunca realmente acreditando que isso poderia acontecer”.

O evento é tão importante para Kim que ela admitiu ficar tão nervosa quanto estava no dia de seu casamento, “até mais”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos