Miley Cyrus aderiu aos polêmicos mullets e seu novo corte está dando o que falar. Ao ser revelado pela cabeleireira Sally Hershberger no início da semana, o visual “punk” dividiu os fãs. Um usuário chegou a dizer que este é o pior corte já feito: “os veículos que não gostam da Miley vão dizer que ela teve um colapso nervoso”, comentou.

Mas nesta quarta-feira (27) a artista finalmente postou em seus Stories uma nova foto de seu cabelo, agora arrumado de outra maneira.  E aí, aprovaram a mudança?

Na primeira foto publicada pela cabeleireira, na última segunda-feira (25), o mullet –  estilo em que os fios ficam curtos na parte da frente e nas laterais, mas longo atrás – e o cabelo liso foram alvo de críticas: “as camadas deveriam ter textura… Não deveriam ser alisadas. [Miley] modelou o corte de forma errada, não é culpa da cabeleireira”, reagiu um seguidor.  A profissional respondeu que os fãs deveriam esperar as novas fotos, já que o processo não estava finalizado.

Antes e depois

A recepção foi diferente nesta quarta-feira, quando Hershberger republicou a nova foto de Miley. Os seguidores pareceram mais convencidos e elogiaram a mudança no visual. “Estou obcecada com este look”, “perfeito pro estilo dela”, comentaram alguns seguidores.

Fechar X
Sem mais artigos