A Diva visita Minas e o nordeste brasileiro e apresenta uma coleção de inverno com detalhes barrocos, inspirada no cenário de cidades como Ouro Preto e as figuras dos altares das igrejas, cheias de rococós.

A simpática estilista Andréa Ribeiro conta que o inverno da Diva traz tecidos nobres como o tafetá, cetim de seda, veludo e o tule.

As leggins douradas arrancaram suspiros da platéia, que enchia os olhos com tanto capricho. Estampas florais e o xadrez também aparecem. A cartela de cores traz o rosa, roxo, bordô, mostarda, turquesa, preto e cinza.

Atenção se voltou aos acessórios apresentados, como as bolsas e a carteira com detalhes dourados. Muitas rendas e volume nas saias lembram uma segunda pele mais rica, já que o dourado das leggins não deixaram de brilhar.

A beleza assinada por Ricardo dos Anjos era a mais conceitual do dia. As meninas entraram com o rosto coberto de um pó branco, com os cabelos desfiados e bagunçados. A inspiração vem do filme “Auto da Compadecida”, e traz um ar árido ao rosto das modelos.

Foto: Beleza da Diva feita por Ricardo dos Anjos.

Fechar X
Sem mais artigos