Muitas meninas já quiseram se transformar em princesas de verdade, com direito a carruagens mágicas e príncipes encantados. A americana Sarah Ingle, de 25 anos, levou esse desejo um pouco mais a sério que a maioria das crianças, porém. Apesar de trabalhar o dia inteiro como gerente de marketing em uma empresa, a garota aproveita todo o tempo livre (e seu rico dinheirinho, também) para criar looks e fantasias inspiradas nas principais princesas da Disney, como Branca de Neve, Elsa, Cinderela e a Pequena Sereia.

Mesmo sem maquiagem, Sarah até lembra uma princesa com esses olhos, né?

Sabe quanto deu essa brincadeira até agora? Prepare-se: entre perucas, maquiagens e vestidos temáticos, Sarah já gastou por volta de U$ 14 mil dólares – o equivalente a R$ 55 mil reais.

“Leva algum tempo para colocar essas roupas, porque elas têm muitas camadas e sempre preciso amarrar alguma parte nas costas. Além disso, eu tenho perucas e maquiagens específicas para cada princesa. Eu tenho que fazer um contorno especial, por exemplo, quando me visto de Aurora ou de Elsa, porque elas têm o rosto mais fino que o meu. Também preciso usar lentes de contato azuis, algumas vezes, porque é a cor dos olhos da Pequena Sereia”, explicou Sarah ao Hotspot Media.

De acordo com ela, cada vestido leva aproximadamente seis meses para ficar pronto, já que ela usa materiais importados e é a responsável pelo desenho das peças. “Tenho muita sorte por trabalhar com algo que me dá condições para bancar os vestidos e as maquiagens, porque minha verdadeira paixão é criar a melhor fantasia que eu puder”, disse.

As fantasias e performances de Sarah são tão perfeitas que ela e o namorado transformaram a brincadeira em um trabalho, de verdade. Sarah participa de eventos e aniversários como se fosse uma princesa dos contos de fada, mas também faz questão de visitar crianças em hospitais e clínicas, trazendo um pouco de mágica ao dia a dia triste dos pequenos.

E engana-se quem acredita que a paixão de Sarah fica restrita aos momentos de lazer. Seu sonho é, na verdade, se transformar em uma princesa de verdade, lá na Disney. A menina leva jeito, né? Se você também ama as princesas e quer mais, vem curtir essas pinturas lindas de morrer aqui:

Fechar X
Sem mais artigos