Nem de longe o atual estilo da atriz Emma Watson lembra a desajeitada Hermione, personagem interpretada por ela nos filmes do bruxinho Harry Potter. Ela cresceu, amadureceu e mostrou ao mundo a bela mulher em que  se tornou. Aos 21 anos, Emma estrela a sua segunda campanha para a Lancôme. Foi a garota propaganda do perfume Tresor Midnight Rose e agora estrela a campanha de maquiagem Rouge In Love, com makes de ares joviais. No pôster de divulgação, Emma faz a femme fatale usando batom vermelho Rogue in Love e esmalte Vernis in Love.

“A ideia é fazer a nova geração – que sempre foi fã de gloss – voltar a usar batom”, disse o presidente da Lancôme Internacional, Youcef Nabi, ao site WWD.

“Ao mesmo tempo, estão reclamando sobre o fato de que os batons clássicos serem pesados para os lábios. Então inventamos uma fórmula com nova textura e que também tem uma cor intensa e dura perfeitamente por seis horas”, acrescentou.

Os batons estão disponíveis nos Estados Unidos em 24 cores por US$ 25 cada e vêm em uma caixa metálica que pode ser usada como espelho. O esmalte complementa as cores dos esmaltes e estarão disponíveis nas lojas Nordstrom no início de fevereiro por US$ 15 cada. “Batom não funciona sem um esmalte. É um acessório fashion”, disse Nabi.

Fechar X
Sem mais artigos