Quando uma celebridade cruza o tapete vermelho todos os olhares se voltam para os modelitos que serão desfilados por elas. 

Mas a expectativa não é apenas dos telespectadores, e sim de muitos estilistas, afinal, por trás de cada escolha há uma equipe de design esperando ansiosamente para ver se a sua criação será prestigiada por uma celebridade de peso.  

É o caso da estilista Vera Wang, que revelou em entrevista ao site “WWD” como se sente quando uma peça sua não é escolhida para o tapete vermelho.    

“É como ter suas entranhas arrancadas, porque você fez seu melhor. Não é doloroso só para você, mas para suas costureiras, sua  equipe, seus assistentes, seus relações públicas. É devastador”, afirmou à publicação.

Recentemente, a atriz Anne Hathaway passou por uma saia justa exatamente por esse motivo. Horas antes do Oscar 2013, a assessoria de imprensa de Valentino havia divulgado que Hathaway seria uma das celebridades que seria vestida pela marca italiana na premiação. Mas no tapete vermelho a história foi bem diferente.  

Em um comunicado, divulgado pelo site “Women’s Wear Daily”, a atriz se desculpou e afirmou que o modelito usado era sua segunda opção, já que estava tudo certo para usar um vestido de Valentino. 

Constrangida como ocorrido, Anne fez questão de se explicar: “Fiquei sabendo na noite de sábado que um vestido muito parecido com o Valentino que eu iria vestir seria usado no Oscar, então achei melhor mudar meus planos pelo bem de todos os envolvidos”, disse. 

Fechar X
Sem mais artigos