A americana Kristen Snider, de 28 anos, já fez mais de 20 procedimentos estéticos nos últimos 10 anos. Segundo o site The Sun, ela gastou o equivalente a $150 mil libras (aproximadamente R$ 706 mil) nas cirurgias e não pretende parar. “Meus pais se preocupam que isso possa me matar”, disse.

Kristen contou que fez a primeira intervenção aos 18 anos, quando colocou silicone nos seios. “Depois da cirurgia, eu estava tão feliz que chorei. Isso me fez perceber que se você é inteligente sobre como faz isso, você pode ter tudo e parecer como quiser. As pessoas sempre riram de mim na escola e isso me obrigou a não ligar para que os outros dizem”, explicou.

Depois disso, a americana, que trabalha com tecnologia da informação, já colocou implantes no bumbum, operou nariz, queixo, testa e bochechas, além de ter feito lipoaspirações e removido costelas.

“Eu nunca gostei do que via no espelho, então percebi que era possível atingir a imagem que tinha na minha cabeça. Nos últimos anos, estas cirurgias abriram portas para eu me expressar através da minha imagem”, afirmou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos