Fechar X

Na tarde desta sexta-feira (11) a atriz Juliana Paes esteve em um talk-show promovido por uma marca de cosméticos no hotel Tivoli de São Paulo. Ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, a atriz falou sobre as mudanças em suas vidas, superações, desafios e a delícia de ser mulher, além de dicas sobre a importância do cuidado pessoal para melhorar a autoestima.

Juliana, que será a protagonista da próxima novela das 23h, Gabriela, surpreendeu muita gente ao dizer que demorou um pouco até começar a gostar de sua aparência: “Eu não fui uma criança bonita. Fui uma criança muito zoada, na escola todo mundo falava [que a atriz não era bonita]. Em um determinado momento, comecei a gostar de mim assim, do jeito que sou. Meu cabelo sempre foi muito rebelde, e naquela época eu achava que tinha que disfarçar”, disse.

“Não me acho a mulher perfeita. Me acho uma mulher com características exóticas”, explicou. “Hoje em dia, consigo me olhar no espelho e me achar linda e sexy. Até quando acordo de manhã com olheiras, porque se eu estou com olheiras é porque a noite foi boa, me diverti muito!”, disse.

Ela ainda falou sobre como se transformou após o nascimento do primeiro filho, Pedro, hoje com 1 anos e 5 meses. “Sou mãe do Pedro antes de ser Juliana Paes. Por incrível que pareça, apesar de todas as mudanças, estou tranquila. A gente tem essa capacidade. Aprendi a delegar as coisas. Não fiz a unha? Dane-se o que os outros vão dizer! Não fiz a unha, mas levei meu filho para a vacinação. Tenho que ter tempo para ser boa mãe.”

Com informações do site da revista Quem.

Fechar X
Sem mais artigos