Garçom sofre ataques de desconhecidos, mas disse que não desistirá de plano

Reprodução Garçom sofre ataques de desconhecidos, mas disse que não desistirá de plano

O sonho do garçom inglês Cyril Roux, 32 anos, é parecer com a atriz Marilyn Monroe e ele não está disposto a desistir até alcançar o objetivo. Cyril gastou mais de R$ 20 mil em cirurgias nos lábios e botox nos últimos 18 meses para ganhar feições da estrela dos anos 1950.

Cyril fez a primeira aplicação de botox aos 26 anos. Nos anos seguintes, ele passou por diferentes procedimentos estéticos, entre eles, 16 sessões para aumento do volume labial. O garçom está juntando dinheiro para uma cirurgia no nariz, implantes nas bochechas e queixo.

“Os procedimentos estéticos me atraíram, pois eu gostaria de parecer mais jovem e com traços da minha inspiração: Marilyn Monroe”, disse ele em entrevista ao jornal Metro do Reino Unido.

Ele contou que os resultados foram motivo de piada para algumas pessoas, mas a reação não afetou os planos de Cyril. “Eu me deparo constantemente com pessoas que dão risada da minha aparência e dizem que eu sou estranho. Mas tenho orgulho de ser uma homem que faz plásticas, e vou continuar. Não me importo com o que as demais pessoas pensam”, afirmou.

 

Fechar X
Sem mais artigos