Giovanna Ewbank deixou o loiro de lado! A estrela surgiu poderosa na quinta-feira (31) com um cabelo curto, na cor preta, e de franjinha. Mas calma, a mudança não foi definitiva. Ela aderiu ao novo look para marcar presença no ‘Baile da Bruxa’, evento promovido pelas revistas Quem e Marie Claire.

No Instagram, Gio exibiu uma prévia do visual final coberta apenas por uma toalha, bebendo um drink e usando jóias da Bvlgari. Bem básica, né?

Apesar de ser uma mudança temporária, o cabelo preto foi aprovadíssimo: “você fica ainda mais deusa morena”, comentou uma fã. A artista concordou e se mostrou entusiasmada com o look: “também tô curtindo, viu”.

O novo visual arrancou reações positivas e teve até uma seguidora que a comparou com Elizabeth Taylor, “quem me dera”, disse Giovanna. “Estou me esforçando para ser uma menina boazinha e na próxima encarnação poder vir igual a você”, “arrebentou geral”, “essa mulher não tem limites na beleza”, “deus, vem me buscar porque eu estou morta”, escreveram outros admiradores.

Fechar X
Sem mais artigos