Fechar X

Um concurso para revelar a beleza das meninas residentes nas favelas brasileiras terá início no dia 05 de junho no Rio de janeiro.  Batizado de “Top Cufa Brasil” (“Cufa” significa Central Única das Favelas), o evento é a primeira competição nacional de beleza disputada exclusivamente por candidatas residentes em favelas e terá a participação de Gisele Bündchen como uma espécie de consultora que dará dicas às concorrentes.

No evento de lançamento do concurso, as 30 meninas cariocas candidatas ao título se encontrarão com a top e receberão orientações que vão desde como se preparar para um casting, passando por técnicas de desfile e truques imperdíveis para cuidar da beleza em casa, diariamente.

A competição será dividida em quatro etapas, contando com a participação dos 27 estados brasileiros. A eleita Top Cufa Brasil será conhecida dia 14 de setembro no Rio de Janeiro. A vencedora receberá produtos da marca Pantene Pro-V (realizadora do evento) ao longo de um ano, além de um contrato com uma agencia de modelos.

Fechar X
Sem mais artigos