A nova campanha da linha de lingerie   Aerie   da marca   American   Eagle   tem como principal objetivo promover a beleza real das mulheres e por isso, as fotos das modelos são totalmente não retocadas. Com o slogan #aerieReal, as modelos aparecem usando calcinhas, sutiãs e roupas de dormir deitadas na cama de um cenário que lembra um quarto.

A grife, que tem como público alvo meninas de 15 a 21 anos, aposta em imperfeições e curvas para a campanha Primavera 2014, e por isso, a mensagem da American Eagle pode ajudar na discussão de o que é o belo ou não. Veja abaixo o pequeno texto de um dos anúncios da campanha:

“Queridas garotas aerie,

achamos que é hora de mudar. Achamos que é hora de SER REAL e PENSAR REAL. Queremos que todas as garotas se sintam bem com quem elas são e com o que se parecem, por dentro e por fora. Isso significa NÃO MAIS RETOCAR NOSSAS GAROTAS NEM USAR SUPERMODELOS. Por quê? Porque não há motivos para retocar a beleza. Achamos que A VERDADEIRA VOCÊ É SEXY. Com amor, aerie”

“O propósito da ‘aerie Real’ é comunicar ao público que não existe a necessidade de retocar a beleza e também dar a chance a mulheres de todos os tamanhos e silhuetas de descobrirem, com estilo, o que fica melhor nelas”, disse Jennifer Foule, executiva de merchandising da marca de acordo com informações do site   Vogue  Brasil.

Fechar X
Sem mais artigos