Jeans assimétricos

A estilista ucraniana Ksenia Schnaider está causando controvérsias com a sua nova criação. Jeans assimétricos que caíram no gosto de famosos como Bella Hadid.

O estilo apresenta um corte ajustado em um lado perna e outra larga. Para Schnaider, projetar essas calças era uma questão do que ela queria para si mesma.

“Foi a minha ideia combinar os nossos dois modelos mais vendidos, o jeans de perna larga com o jeans ajustado, ambos de cintura alta”, diz ela. “Meu marido e parceiro Anton disse que era muito louco e que ninguém precisava de jeans assim, então desisti da ideia por algumas temporadas. E então, há alguns meses, percebi que pelo menos uma pessoa precisa desses jeans e sou eu”, completou.

Nem todo mundo gostou. A maioria das agências de notícias se referiu ao design como “bizarro” ou “estranho”. No entanto, Schnaider não deixa os inimigos se aproximarem dela.

“Comentários negativos que são meio espirituosos me fazem rir e eu adoro compartilhá-los com meus colegas para diverti-los um pouco”, diz. “Eu tento não levá-las muito pelo lado pessoal e apenas me concentro no meu trabalho, porque ainda temos tantas ideias malucas planejadas para o futuro.”

Ela também teve uma resposta positiva de outras pessoas, como pessoas que sofrem de doenças nas pernas ou inchaço.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos