Joe Keery, o Steve de Stranger Things, dá a dica para conquistar um topetão imbatível

Giovanna Tavares

Por

Atualizado em 9/11/2017

Steve, de Stranger Things, dá a dica para conquistar o cabelo dos sonhos

Reprodução Steve, de Stranger Things, dá a dica para conquistar o cabelo dos sonhos

Não é só o jeitinho de bom moço de Steve, em Stranger Things, que chama a nossa atenção. Na série, aliás, todo mundo pira naquele cabelão majestoso que exibe por aí, até o próprio Dustin. Na ficção, o truque está em um spray inspirado em divas da década de 80.

Na vida real, o cabelo de Joe Keery também faz sucesso, acredite você ou não. Nas entrevistas, ele recebe bem mais perguntas sobre dicas e segredos de cuidados capilares do que as companheiras mulheres dos sets de filmagem. Ninguém quer saber do seu cabelo, Nancy!

Brincadeiras à parte, Joe não tem muitos segredos. Em entrevista ao Good Mythical Morning, Joe explicou que o truque para um cabelo volumoso e bonito é, pasmem, pular alguns dias de lavagem. Quem diria que a sujeira seria tão amiga dos fios, né, gente?

Não é sujeira, mas a oleosidade natural do couro cabeludo. Ela ajuda a proteger os fios e manter a oleosidade do cabelo em harmonia, sem falta ou excesso. É por isso que especialistas não recomendam lavar os fios todos os dias, sabia?

Veja esse e outros erros que a gente costuma cometer debaixo do chuveiro:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários